MATRÍCULAS 2024 - 2025

Recursos Becas

Pordata Kids

O que é a Pordata Kids?
Porque as estatísticas não devem ser pensadas como um assunto exclusivo dos crescidos e porque é nas idades mais jovens que tudo começa, a PORDATA apresenta um projeto destinado aos mais jovens, maioritariamente entre os 8 e os 12 anos: a Pordata Kids.
- Tem uma linguagem simples, com um visual adequado ao público mais jovem.
- Está preparado para telemóveis, tablets e, claro, computadores!
- Todos os dados apresentados são rigorosos e credíveis, provenientes de fontes oficiais.
As crianças encontram na Pordata Kids a resposta a inúmeras perguntas através de dados estatísticos, gráficos e ilustrações temáticas.
Os dados referem-se a Portugal e também, sempre que possível, a todos os municípios do país e ainda aos 28 países da União Europeia.

É uma excelente ferramenta educacional com informação permanentemente atualizada sobre vários assuntos abordados nas metas curriculares do 3º ao 6º ano de escolaridade.

Publicado por Maria Fernanda Costa Gonçalves
Inserido em 2016-09-23 13:48:38